A regra de 2 minutos para o rei da montanha

- Este atleta deverá apresentar RG pelo momento da retirada do chip e, caso solicitado, em a premiaçãeste; - No caso por retirada por terceiros, este exatamente deverá apresentar autorização de modo a retirada de que ficará retida usando a organização.

Este participante deverá consultar periodicamente este site a fim de manter-se informado das novidades e possíveis modificações, ou imprevistos.  

Parágrafo único: O local DE largadas/chegadas manter-seá sujeito a alterações por motivos de ordem externa.

Este dinheiro da inscriçãeste nãeste será devolvido em caso por desistência. Entretanto, haverá possibilidade do transferência do inscrição para outra pessoa desde de que seja comunicado à organizaçãeste utilizando sete dias de antecedência exclusivamente pelo email [email protected]. 6.       CATEGORIAS E PREMIAÇÃO:

Parágrafo Único: Em nenhuma hipótese será entregue este kit atleta desprovido destemido destes documentos.  

Após o término do 1° lote, demais lotes e prazos serão disponibilizados através organização pelo site oficial e regulamento.

A Organizaçãeste do evento, natural saiba como seus apoiadores e realizadores não se responsabilizarão por prejuízos ou danos causados pelo atleta o rei da montanha inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, a ser esses de única e exclusiva responsabilidade do precisamente.

Ao té especialmentermino da prova, ESTES atletas arrecadarão, mediante a entrega do número de peito, 1 Kit contendo frutas e uma medalha do participação.

A utilizaçãeste do chip trocado, ou por atleta não inscrito com este respectivo chip implicará em desclassificaçãeste; A prova do 3k caracteriza-se por uma prova de incentivo e, dessa FORMATO, destina-se apenas as iniciantes. Será distribuída água aos o rei da montanha atletas durante a prova; O atleta deverá descartar ESTES copos do água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas através organização (tecido vermelho estendido alguns metros após os postos do hidratação).

A utilizaçãeste por chip trocado, ou por atleta não inscrito utilizando este respectivo chip implicará em desclassificação.

Após a prova, será emitida a listagem provisória de fins. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito usando a alegaçãeste do erro ao diretor do prova, qual julgará a procedência ou não do erro.

Caso a advertência não mesmo que cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificaçãeste do atleta.

Este Rei da Montanha é um Destes maiores eventos por trail running e montain bike do País do futebol. Atendendo todos os níveis de atletas, nossas provas sãeste perfeitas para quem o rei da montanha deseja se aventurar na montanha pela primeira vez, como para os melhores atletas especializados do país.

Só de que pra deter este cinturão e o mundo a seus pfois, é só usando o inimigo nocauteado e o juiz contando 10.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *